Notícias - 16/10/2017

Diretor Roger Hansen visita várias escolas do Brasil

Pedagogia Florença e troca de experiências é o principal assunto desses encontros.

colegio-florenca-roger-hansen-viagem

Nosso diretor e idealizador da Pedagogia Florença, abordagem utilizada aqui no Colégio Florença, está visitando várias escolas do Brasil para compartilhar seus conhecimentos e experiências.

Teutônia/RS, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT e Guarulhos/SP fizeram parte do roteiro da viagem. O que há em comum nessas cidades são escolas interessadas em nossa pedagogia para bebês e crianças pequenas e, acima de tudo, em capacitar seus educadores como acontece aqui em nosso colégio, uma tendência do atual cenário da Educação Infantil.

A Pedagogia Florença tem chamado a atenção de educadores e instituições pela forma humana e respeitosa com que trata bebês e crianças pequenas e, também, pela praticidade de ser aplicada no dia a dia. Roger está voltando com novas histórias e experiências, que com certeza agregarão ainda mais detalhes às práticas educacionais aqui no Florença.