Clima familiar marca Festa de Final de Ano do Colégio Florença – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 01/12/2016

Clima familiar marca Festa de Final de Ano do Colégio Florença

Família Florença aproveitou o sábado de sol para confraternizar e comemorar os laços de amizade e alegrias de 2016.

colegio-florenca-118

A Festa de Final de Ano do Colégio Florença, que aconteceu dia 26 de novembro (sábado) no Hotel Canto da Ilha nos Ingleses, manteve o clima familiar já tradicional de nossos eventos.

A Família Florença aproveitou o dia agradável para assistir às apresentações, brincar na piscina do hotel e participar das oficinas preparadas pelos professores, destacando a Árvore dos Segredos e a musicalização para bebês e crianças.

Um momento muito especial do dia ficou por conta da Formatura do Pré III, que emocionou pais e familiares presentes. Em 2016, formamos 23 alunos, que no próximo ano viverão novas experiências no Ensino Fundamental.

O Colégio Florença agradece por ter feito parte da primeira infância dessas crianças e aproveita para desejar muito carinho e sucesso nos próximos anos!

Nossas aulas terminam oficialmente dia 15 de dezembro (quinta-feira) e reiniciam no dia 1º de fevereiro de 2017 (quarta-feira). Boas festas a todos!

Os pais encontram todas as fotos do evento no Blog de Pais.

• colegio-florenca
  • colegio-florenca-54