Colégio Florença inicia novo semestre cheio de novidades – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 05/02/2016

Colégio Florença inicia novo semestre cheio de novidades

Inovações na Pedagogia Florença, nas estruturas e no site beneficiarão pais e alunos.

colegio-florenca-escola-florianopolis-educacao-infantil

Depois de um breve descanso, o período de férias foi de trabalho intenso para a equipe do Colégio.

Além de novidades pedagógicas, que contribuirão ainda mais para o desenvolvimento das crianças, algumas estruturas foram renovadas. A fachada foi totalmente reformulada e alguns ambientes receberam um toque especial com cores e desenhos.

O processo de comunicação do colégio também passará por algumas melhorias, atendendo às necessidades dos pais e da equipe pedagógica.

Um novo site está nascendo, com novas funcionalidades, tanto para os visitantes quanto para os pais.

Toda a equipe do Colégio Florença deseja um bom retorno aos alunos, papais e mamães. Que 2016 seja um ano pleno de ótimas experiências,conquistas e aprendizados para todos!