Colégio Florença lança campanha “De Olho no Inverno”. – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 31/05/2016

Colégio Florença lança campanha “De Olho no Inverno”.

A campanha tem como objetivo incentivar os cuidados especiais durante o inverno, que começa oficialmente dia 21 de junho.

colegio-florenca-colegio-florenca-lanca-campanha-de-olho-no-inverno

O inverno começa dia 21 de junho, mas o Colégio Florença já começou a implantar medidas preventivas para cuidar da saúde dos alunos e de toda a comunidade escolar.

A campanha “De Olho no Inverno” tem como objetivo educar e compartilhar boas práticas de higiene com foco no inverno, pois é nessa estação que surgem com mais frequência gripes, alergias e resfriados.

Assim, por meio de cuidados simples é possível proteger o ambiente escolar ainda mais.

Estão programados cartazes, guias educativos com os principais cuidados, dicas no Blog de Pais e ações de higienização dentro do colégio. Tudo para que a Família Florença aproveite os dias de inverno com mais saúde e alegria!