Conheça o Projeto Saúde do Colégio Florença – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 01/06/2017

Conheça o Projeto Saúde do Colégio Florença

O novo projeto começou no início do ano com ações voltadas aos nossos educadores.

projeto-saude

Os dias mais frios estão chegando e isso significa que precisamos redobrar os cuidados com a saúde dos pequenos.

Tendo em vista o bem-estar dos alunos, anualmente o Florença costuma divulgar uma campanha com bons hábitos, que ajudam a intensificar a higiene no ambiente escolar.

A novidade é que esta campanha cresceu e transformou-se no Projeto Saúde, que desde o início do ano vem sendo implementado internamente por meio de palestras e pequenas ações voltadas aos nossos educadores.

Isso significa que o Projeto Saúde não será limitado aos cuidados com o inverno.

A intenção é promover ações ao longo de todas as estações, orientadas pela necessidade de manter o bem-estar físico e emocional da Família Florença.

A saúde no ambiente escolar, principalmente na Educação Infantil, é um assunto importante e que precisa da colaboração de toda a comunidade escolar. Por isso, estão previstas para os próximos meses palestras voltadas aos pais, dicas educativas nos canais de comunicação do colégio, entre outras ações em parceria com a farmácia Seiva Natural.