Diário de Férias: Confira as novidades para 2017 – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 23/01/2017

Diário de Férias: Confira as novidades para 2017

Estão previstas ações nas áreas de nutrição e saúde do colégio.

diario-ferias-novidades

O ano de 2017 reserva algumas novidades para a Família Florença.

Como parte do contínuo aperfeiçoamento, o colégio está preparando algumas ações que serão implementadas ao longo do ano. De acordo com a coordenadora Benedita Martim, “a ideia é aprimorar o que hoje já é feito no colégio para elevar ainda mais a qualidade dos procedimentos”.

Saúde, higiene e nutrição são algumas das áreas que receberão inovações. O destaque vai para o método de Introdução Alimentar Participativa, onde a criança tem papel ativo e é capaz de distinguir com maior clareza o sabor e textura dos alimentos oferecidos.

Essas áreas foram escolhidas pois representam os diferenciais do colégio. A precisão nesses processos é um dos pontos importantes para que a Pedagogia Florença seja aplicada com sucesso. Assim, as novidades terão reflexo direto no cotidiano e na qualidade de ensino dos alunos do Colégio Florença.

Durante as férias de verão o colégio passou por alguns procedimentos de higienização e pequenos reparos, que contemplaram salas de aula e brinquedos.

A novidade fica por conta do banheiro exclusivo para os Maternais I, faixa etária das crianças que iniciam o desfralde. A nova estrutura oferecerá mais facilidade e tranquilidade para os alunos que ainda estão se adaptando.

A equipe de coordenação pedagógica também contará com novidades e acréscimos para acompanhar o crescimento pelo qual o colégio passou nos últimos meses.

Mais novidades você confere aqui no site do Florença.