Diário de Férias: Treinamento de professores acontece em Janeiro – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 17/01/2017

Diário de Férias: Treinamento de professores acontece em Janeiro

Encontro de professoras marca início das atividades no Colégio Florença.

diario-ferias-professoras

As aulas do Florença estão marcadas para começar dia 1º de fevereiro, mas nossa equipe pedagógica já está se preparando para trazer muito conhecimento e boas experiências aos alunos em 2017.

Para nossas professoras e coordenadoras o ano começará com a Formação e Treinamento de Professores do Colégio Florença, encontro que acontece entre os dias 18 e 30 de janeiro. A programação contará com uma série de palestras e bate-papos sobre assuntos relacionados à Pedagogia Florença, ao cotidiano do colégio e aos projetos planejados para o ano.

O objetivo desse encontro é alinhar a equipe pedagógica para iniciar o ano letivo de forma organizada e tranquila, além de promover o reencontro de nossas queridas professoras.

Mais informações você encontra em nosso Facebook e Blog de Pais.

ATUALIZADO: 23/01/2017. Confira algumas fotos do nosso encontro

• colegio-florenca-41