Educadores de vários lugares do brasil visitam o Florença – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 01/08/2016

Educadores de vários lugares do brasil visitam o Florença

Pedagogia Florença foi tema de uma visitação guiada pelo colégio.

colegio-florenca-pedagogia-florenca-curso

No início de julho o Colégio Florença recebeu um grupo de educadores vindos de várias cidades do Brasil. A visita guiada pelas estruturas do colégio fez parte do curso Educação Infantil: A Pedagogia Florença e a Aplicação da Abordagem Pikler, que já está em sua 6ª edição.

O curso tem o objetivo de transmitir conhecimentos teóricos e práticos a respeito de bebês e crianças pequenas, que por muitos anos tem sido tema de estudo de Roger Hansen, Doutor em Educação,
pesquisador da primeira infância e diretor do Colégio Florença.

O ambiente calmo e organizado do berçário foi um dos pontos que mais chamou a atenção dos profissionais, que diariamente convivem com crianças da pré-escola. Ficamos sempre muito felizes em poder compartilhar conhecimentos e ajudar no aprimoramento da Educação Infantil em nosso país.