Escola de Pais é tema de entrevista na Rádio CBN – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 16/04/2015

Escola de Pais é tema de entrevista na Rádio CBN

Doutor em Educação e diretor do Colégio Forença, Roger Hansen, é convidado do programa da CBN Diário apresentado por Mário Motta.

roger_hansen_e_mario_motta

A importância do tema “Os diferentes papéis do pai e da mãe na educação da criança”, assunto da próxima Escola de Pais do Colégio Florença, chamou a atenção de jornalistas esta semana. Roger Hansen, diretor do Colégio e doutor em educação foi convidado para conversar sobre o assunto com o apresentador Mário Motta, na manhã desta quarta-feira, no programa Notícias da Manhã da Rádio CBN.

A Escola de Pais é um evento especial do Colégio Florença para que papais e mamães compreendam e apliquem os princípios da Pedagogia Florença em casa com seus filhos. O próximo encontro, que acontecerá dia 23 de abril (quinta-feira) às 20h no Colégio Florença, traz dicas e orientações muito importantes para pais e mães.