Família Florença se reúne para sua grande Festa de Final de Ano – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 04/02/2016

Família Florença se reúne para sua grande Festa de Final de Ano

Alunos e familiares comemoraram o encerramento de 2015 com muitas brincadeiras, sorrisos e emoção.

colegio-florenca-ensino-infantil-educao-florianopolis-festa-encerramento-2015

O ano de 2015 trouxe muitas alegrias para a Família Florença. Alunos, papais, mamães e familiares reuniram-se dia 5/12 no Hotel Canto da Ilha em Ponta das Canas, para comemorar o encerramento do ano. A festa, que teve como tema “Viva a amizade!”, durou o dia inteiro e trouxe inúmeras atrações.

No início da manhã, familiares e professoras se emocionaram com a formatura da Turma Lótus (Pré III), que no próximo ano iniciará outra importante fase da vida no ensino fundamental. O Colégio Florença fica muito feliz por ter feito parte da infância de seus alunos e deseja sempre muito sucesso!

Ao longo do dia as turmas realizaram várias apresentações, incluindo teatro e dança, resultado de muito ensaio e dedicação. Oficinas para todas as idades, atrações especiais e brincadeiras também fizeram parte da festa

O Florença agradece a participação de todos e deseja boas festas aos papais, mamães, alunos e professoras, que diariamente inspiram carinho, aprendizado e educação. Que o ano de 2016 traga ainda mais alegrias e sucesso para todos.

O que diz a pedagogia florença?