Feira do Livro marcará importância da leitura na primeira infância – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 01/10/2016

Feira do Livro marcará importância da leitura na primeira infância

Em outubro o Colégio Florença comemorá o Dia do Livro em um evento especial para pais e alunos.

20160412kisfiu-beteg-meseolvasas-program1

Em outubro acontecerá a Feira do Livro do Colégio Florença, já realizada em anos anteriores, mas que em 2016 ganha nova proposta e formato.

O evento exclusivo para os pais do Colégio Florença, será nos dias 27, 28 e 29 de outubro a partir das 17h30, e reunirá títulos selecionados especialmente pela equipe pedagógica do colégio.

Os livros escolhidos levarão em conta a faixa etária e também estrutura coerente com os princípios da Pedagogia Florença. O objetivo é auxiliar os pais que desejam inserir as histórias no dia a dia das crianças de forma natural e lúdica, contribuindo para a educação e desenvolvimento dos pequenos.

As histórias contadas na primeira infância são essenciais para que a criança consiga entender os próprios sentimentos e das outras pessoas com quem convive.

Os livros estarão disponíveis para venda em um stand no próprio colégio, que reunirá livros novos e usados, sob orientação da equipe pedagógica para conversar com os papais e mamães.