Festa de Final de Ano reunirá toda a Família Florença. – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 01/11/2016

Festa de Final de Ano reunirá toda a Família Florença.

Tradicional confraternização acontecerá em novembro e encerrará ciclo anual marcado pela união entre as famílias e o colégio em 2016.

colegio-florenca-festa-final-de-ano-confraternizacao-florianopolis-2016

O ano de 2016 está quase acabando e para comemorar com alegria as conquistas dos alunos, o Colégio Florença realizará em novembro (26) sua tradicional Festa de Final de Ano.

O evento, que reúne toda a Família Florença, oferece aos alunos um momento de transição natural para o próximo ano, principalmente às crianças do Pré III, que enfrentarão novos desafios no Ensino Fundamental.

A presença das famílias é o verdadeiro coração da festa. Assim como nos demais eventos realizados durante o ano, a participação dos papais, mamães e familiares nas atividades da escola traz mais segurança aos pequenos, que ficam confiantes ao verem essas pessoas tão especiais envolvidas nas atividades da escola.

A Festa de Encerramento, portanto, tem por objetivo concluir o ciclo de parcerias e companheirismo entre as famílias e o colégio em benefício da educação e do desenvolvimento dos alunos.

Mais informações como horário, local e programação serão informados em breve por informes e no Blog de Pais. Lembrando que a festa de encerramento acontecerá em novembro, mas as atividades do Colégio Florença estão programadas até 15 de dezembro (quinta-feira), como indicado no calendário escolar.