Festa do Pijama encerrará as atividades do primeiro semestre – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 30/06/2016

Festa do Pijama encerrará as atividades do primeiro semestre

A atividade voltada para as crianças dos Prés tem importância pedagogia e já virou tradição no Colégio Florença.

colegio-florenca-festa-do-pijama-2016

O primeiro semestre termina no dia 8/07 e o Colégio Florença preparou um momento muito especial para os alunos dos Prés.

A Festa do Pijama, atividade onde as crianças passam uma noite no Florença, tem cunho pedagógico para a faixa etária selecionada, que começa a enfrentar seus primeiros “desafios” fora de casa. Além disso, a equipe do colégio preparou uma programação especial, que desta vez tem como tema “Viagem ao Espaço”.

A atividade é totalmente segura, conduzida e acompanhada pela equipe pedagógica, que planeja com muito carinho ricas experiências para todas as crianças. A “Viagem ao Espaço” tem início às 20h de sexta-feira (8/07) e termina às 7h de sábado (9/07).

O Colégio Florença e as professoras dos Prés estão ansiosos por essa incrível aventura espacial!