Florença inicia seu planejamento para 2018 – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 01/09/2017

Florença inicia seu planejamento para 2018

O período de matrículas para novos alunos inicia dia 20 de setembro de 2017.

noticia-colegio-florenca

Aqui no Florença já iniciamos os preparativos para 2018! Nossa equipe pedagógica está se reunindo para fomentar novas ideias, que trarão ainda mais experiências positivas para a Família Florença. Os detalhes estão sendo pensados com cuidado e carinho, aspectos sempre presentes na Pedagogia Florença e em nossa incessante busca pela excelência da Educação Infantil.

Assim como o colégio, as famílias também estão planejando como será o próximo ano de seus bebês e crianças. O período de rematrícula, reservado para os atuais alunos, iniciou em 28 de agosto e vai até 8 de setembro/2017. Entre os benefícios exclusivos da rematrícula estão a garantia de vaga das crianças já matriculadas e o abatimento da entrada de anuidade.

A partir do dia 20 de setembro serão abertas as matrículas para novos alunos de 0 a 6 anos, que já conta com lista de espera. Os pais interessados podem entrar em contato com a secretaria do colégio para mais detalhes ou agendamento de visita para conhecer nossa estrutura e a Pedagogia Florença.