Mexa-se! Conheça a novidade do Projeto Saúde. – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 29/06/2017

Mexa-se! Conheça a novidade do Projeto Saúde.

Muitos movimentos e alegria esperam os alunos do Colégio Florença.

colegio-florenca-projeto-saude-mexa-se

O Projeto Saúde do Colégio Florença ganhou mais uma ação para cuidar de nossos alunos!

Vivemos em uma cidade com belas paisagens para passeios, caminhadas, alongamentos ou simplesmente aproveitar o ar livre, mas normalmente não temos muito tempo para fazer essas coisas.

Pensando nisso, criamos o “Mexa-se!”, unindo o Eixo de Movimento e Música, com o objetivo de promover a sensação de bem-estar necessária para que alunos e professoras desenvolvam as atividades do dia a dia com muita energia!

Essa ação acontecerá quinzenalmente (quintas-feiras), das 8h às 8h30 na área coberta do Florença. Nesses dias as professoras dos Prés receberão os alunos com diversas brincadeiras e atividades relacionadas ao movimento.

Movimento é energia e saúde. Então “Mexa-se”!