Mostra de Artes 2017 acontece este mês – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 02/10/2017

Mostra de Artes 2017 acontece este mês

Evento possibilitará que familiares acompanhem o desenvolvimento dos alunos.

colegio-florenca-mostra-artes-2017

Esta semana, entre os dias 3 e 6 de outubro, realizaremos mais uma edição da Mostra de Artes do Colégio Florença! Todas as turmas, incluindo os berçários, estarão presentes na exposição seguindo diferentes propostas.

Um ponto muito importante é a possibilidade de observar o desenvolvimento motor, psicológico e emocional dos pequenos por meio das manifestações artísticas e atividades, sendo um importante canal de comunicação entre adultos e crianças.

A presença das famílias em momentos como este traz muita alegria e tem importância pedagógica para o desenvolvimento das crianças, além de ser uma ótima oportunidade para ampliar o vínculo entre os familiares.

O evento é será aberto apenas para a Família Florença e acontecerá em espaços diferentes do colégio. Mais informações entrar em contata com a recepção do Florença.