Semana das Crianças e Professoras acontece em paralelo – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 06/10/2017

Semana das Crianças e Professoras acontece em paralelo

As comemorações estão planejadas para acontecer entre os dias 9 e 11.

professores-criancas-semana-colegio-florenca-2017

Em outubro comemoramos o Dia das Crianças e também o Dia dos Professores. Para celebrar as duas datas, realizaremos uma semana especial para alunos e educadoras que começa dia 9 de outubro.

A Semana das Crianças é um evento exclusivo para os alunos, que trará algumas atividades diferentes e comemorações durante os horários normais de funcionamento do colégio. Essa é uma forma de demonstrarmos nossa alegria em fazer parte da infância de nossos alunos, nessa que é a fase mais importante da vida em termos de desenvolvimento.

Já a Semana das Professoras contará com alguns cuidados especiais para nossa educadoras, que diariamente se dedicam aos nossos pequenos com tanto carinho.