VJornadas Pedagógicas do Colégio Florença acontece em abril – Colégio Florença – Educação Infantil
Notícias - 05/04/2016

VJornadas Pedagógicas do Colégio Florença acontece em abril

Evento reunirá equipe pedagógica para um final de semana de estudos com foco na Pedagogia Florença.

colegio-florenca-jornadas-pedagogicas-2016

O Colégio Florença realizará em abril a 5ª edição das Jornadas Pedagógicas, que todo semestre reúne a equipe pedagógica para um final de semana de treinamento e troca de experiências.

O objetivo deste evento é preparar e alinhar todos os professores, oferecendo conhecimentos especiais e detalhados sobre a Pedagogia Florença, abordagem para crianças de 0-6 anos, criada e aplicada exclusivamente pelo colégio.

A pedagogia diferenciada do Florença tem o propósito de desenvolver eventos e grupos de estudos, não apenas para manter os profissionais atualizados e mais preparados, mas também para unir nossa equipe em prol da educação, do cuidado e do desenvolvimento de nossos alunos.

A 5ª Jornadas Pedagógicas do Colégio Florença acontece no dia 16 de abril (sábado) e é voltada exclusivamente ao quadro pedagógico interno do Florença.