Emoção e animação demarcam o Arraiá Colégio Florença 2018

Paçoca, pinhão, maria mole, bolo… Festa junina é sinônimo de muita alegria e também de comida gostosa. No Colégio Acadêmico Florença, além da diversão, o evento representou também um momento de união entre as famílias e a equipe da escola.

A festa, realizada anualmente na Pousada Chácara Rio Jordão ficou demarcada especialmente pela beleza das apresentações dos alunos. Para algumas crianças, essa foi a primeira experiência de uma apresentação, aguardada com muita expectativa pelos papais, mamães e familiares.

“Adoramos a festa, parece que estava ainda mais especial este ano!”, afirmou uma das mães participantes, que além do esposo e o filho de 3 anos, veio com os avós e tios do aluno para prestigiarem a festa.

Além das apresentações das turmas, o arraiá contou com uma grande quadrilha ao final, que demarcou o fechamento do evento e reuniu a pais, equipe e alunos em uma grande brincadeira junina.

O Colégio Florença, Escola Infantil em Florianópolis desenvolve há 14 anos um trabalho voltado a uma educação humanista e integral dos alunos.