Festa da Família Colégio Florença: um encontro com muita emoção

No dia 14/4 (sábado) o Colégio Florença estava em clima de alegria comemorando a Festa da Família.

O evento, realizado na escola, contou com mais de 15 atrações entre brincadeiras e oficinas para as famílias, preparadas por toda a equipe ao longo dos dias que antecederam a comemoração na escola.

Além das oficinas e muitas brincadeiras, o evento também contou com atividades especiais, como a doação de mudas com instruções de plantio. A festa contou com um Show de Talentos, trazendo as famílias para demonstraram seus dons artísticos ao público, e com a presença dos palhaços menestréis Arroz de Festa, que ajudaram a embalar a atividade.

Segundo Benedita Martim, vice-diretora da escola infantil, o principal objetivo foi de promover uma integração entre a Escola e família, afirmando que “para desenvolver um trabalho educativo de qualidade é fundamental que as famílias participem cada vez mais da escola… Nossa festa teve esse objetivo, de gerar esse enlace entre ambas as partes”.