Colégio Florença abre Novas Turmas para Bebês de 4 a 14 meses

Colégio Florença abre novas turmas para bebês de 4 a 14 meses

em
14 de maio de 2019

O Colégio Florença abre no mês de maio novas turmas de Berçário, para crianças de 4 a 14 meses.

A novidade se dá pela necessidade de acolhimento às mães, que vivem nesta fase um momento de muitas descobertas, mas também de muitos desafios relacionados à maternidade e à “redescoberta” de si mesmas.

“Seja porque precisam retornar ao seus trabalhos profissionais, ou mesmo por entenderem a importância de voltarem a ter um tempo para si mesmas, muitas mães procuram cuidados especializados mas ou não encontram facilmente ou não se sentem seguras em levar o bebê.” – Explica Mara Rúbia, Coordenadora Pedagógica do Grupo dos Bebês no Colégio Florença.

A questão, segundo a Coordenadora, é que muitas mães acabam ignorando a importância de iniciar esse processo de autonomia da criança, que é natural e saudável. Seja pela insegurança que esse momento causa ou por dúvidas em relação ao local do berçário e à forma de fazê-lo.

Ressalta, porém, que não se trata de algo prejudicial, muito pelo contrário, quando há um cuidado especializado, trazer a criança para a escola é um processo natural e saudável, trazendo inúmeros benefícios para a criança e para a família de maneira geral.

Mais informações sobre disponibilidade de vagas ou visitação podem ser obtidas aqui ou pelo telefone da Escola: (48) 3233-1686

TAGS
POSTS RELACIONADOS
COLÉGIO ACADÊMICO FLORENÇA. 15 ANOS DE AMOR À EDUCAÇÃO.
Santa Mônica – Florianópolis

Somos um time que ama a Educação e ama o que faz. Para garantir a qualidade de nosso Projeto Educativo, nossa equipe de Coordenação e Direção é formada por muitas pessoas qualificadas. Nossos educadores estão interessados em se aperfeiçoar constantemente, por meio da prática das ideias Pedagógicas que fundamentam nosso trabalho.